RÁDIO TROPICAL FM 89,3

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Duque de Caxias é campeão mais uma vez no futsal do campeonato interbairro 2019.


Duque de Caxias e Bandeirantes decidiram a grande final no noite desta sexta-feira 02 no palco do Ginásio Poliesportivo para a partida da grande final que valeu o título de Campeonato Interbairros de Futsal 2019, de Santa Luzia do Paruá.

No tempo normal, os dois times, alternaram o placar, mas, as atuações inspiradas pelo atacante“Maninho” e pelo goleiro Mateus mantiveram o empate em 4 x 4.


Já no segundo tempo das prorrogações, os experientes jogadores Pablo Henrique e Marcos Vinícius, confirmaram o domínio e superioridades demonstradas pela a 'Duque', ao fazerem dois gols, fechando o placar final em 6 x 4, em favor da Duque de Caxias. 


O elenco do Bandeirantes é valente e talentoso, mas as experiencias de alguns jogadores desta Equipe chamada 'Duque de Caxias', confirma uma qualidade técnica, onde se observa um maior ataque que da gosto vê-los jogando e deixa uma visão de profissionalismo no futsal santa-luziense.


O Ginásio poliesportivo jorge rachid ficou pequeno pra tanta gente foi uma festa perfeita na grande decisão do interbairros 2019.

Reportagem : Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário