RÁDIO TROPICAL FM 89,3

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

FUTUROS BOMBEIROS PROFISSIONAL CIVIL DE SANTA LUZIA DO PARUÁ EM ENTREVISTA AO PROGRAMA CIDADE ALERTA COM A NOTICIA





Alunos de uma turma realizam atividades específicas nos finais de semanas, em algumas áreas de Santa Luzia do Paruá eles tem oportunidade de colocar em prática o aprendizado teórico do curso básico. 
Conforme o comandante, B.C Nonato, foi proporcionado uma situação mais próxima da realidade no treinamento que ocorre nas praças e demais locais escolhido pelo o comandante Professor B.C Fernandes. Salienta que foram realizadas aulas teóricas e práticas, no entanto somente em sala de aula e ambiente Adequados para realizar esse curso.
 Serão muitas  horas de aula em diversos temas da atividade relacionada ao bombeiro.
Serão módulos mais intensos para proporcionar situação mais real. Os Professores, ou seja, os instrutores  cita que o curso avançado capacita os alunos para atuação como Bombeiro Profissional Civil.
O Jornalista Willame Policarpo convidou-os para uma entrevista no seu programa cidade alerta com a noticia, eles citam que será a formação esta prevista para o mês de outubro e assim executar as suas funções para o bem da sociedade santa-luziense, e conta com o apoio da população para ajudarem nas suas formações.

As pessoas que querem ajudar entre em contado com B.C G.Mix pelo Whatsapp (98)9.8828-7852.

Reportagem: Willame policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário