RÁDIO TROPICAL FM 89,3

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Policia Civil de Santa Luzia do Paruá desarticula ponto de Venda de Drogas no Monte Dourado



A Polícia Civil do Estado do Maranhão, na Delegacia de Policia Civil de Santa Luzia do Paruá /MA, pertencente 8ª DRP de Zé Doca-MA, Na data de ontem (14/08/2019 às 18:00min), prendeu em flagrante delito o nacional DIONILSON DOS SANTOS ARAÚJO, vulgo "TILISO" pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menor (art. 33, da lei 11.343/06 e Art. 244-B do ECA.

 Que após 20 dias de investigação e campanas feitas nas proximidades da casa do indiciado, que reside na rua do escondido, bairro monte dourado, nesta cidade. Policiais civis vinham fazendo constantemente monitoramento dos passos de (TILISO), ontem ao perceber a aproximação dos policiais o mesmo dispersou um saco plástico no mato, logo foi feita uma pequena busca e encontrado algumas pedras de CRACK.


 Logo em seguida seguimos para a casa de (TILISO) onde foi encontrado debaixo do colchão 01(um) tablete de maconha, que em continuidade à busca foi encontrado dentro da panela de pressão 06(seis) pedras de CRACK de tamanho médio, ainda foi apreendido a quantia de R$ 520,00 reais em dinheiro trocado que caracteriza a comercialização de drogas.
 Participaram da ação Investigador Egídio e Adm. Moises .

Reportagem : Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário