RÁDIO TROPICAL FM 89,3

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

POLÍCIA CIVIL DE SANTA LUZIA DO PARUÁ RECUPERA 32 APARELHOS CELULARES ROUBADOS DA LOJA AMERICANAS NA CIDADE DE TIMON/MA

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, na Delegacia de Policia Civil de Santa Luzia do Paruá /MA, pertencente 8ª DRP de Zé Doca-MA, Na data de HOJE (22/08/2019 às 12:00min), prendeu em flagrante delito o nacional FRANCINALDO DO CARMO SOUSA vulgo "NILDO" pelo crime de RECEPÇÃO QUALIFICADA.

Que após receber informação de policiais da cidade de Timon sobre um assalto a lojas Americanas ocorrido no dia 20/07/2019, onde elementos armados levaram 89 aparelhos celulares de várias marcas, e que alguns aparelhos estariam sendo usados na cidade de Santa Luzia, foi realizada diligencia no sentido de localiza-los, que inicialmente foi identificada 02 pessoas que estavam utilizando os aparelhos roubados, que questionadas onde conseguiram os aparelhos ambos informaram que compraram na loja shopping Ágape no centro da cidade, que de imediato policiais foram a loja onde NILDO confirmou que realmente tinha vendido os aparelhos celulares, que questionado se ainda tinha outros celulares, NILDO disse que ainda tinha 03 aparelhos, que após verificados concluiu-se que pertence ao lote roubado, que diante dos fatos foi dado voz de prisão a NILDO por crime de recepção qualificada, que ao chega na delegacia NILDO foi interrogado informalmente e confessou que tinha mais 32 celulares escondido em sua casa, logo em seguida foi feita a apreensão, totalizando 32 aparelhos celulares recuperados na cidade de Santa Luzia do paruá. Participaram da ação Investigador Egídio e Adm. Moises .


Reportagem Willame Policarpo

7 comentários:

  1. Que Deus me perdoe... Mais aqui se faz... Aqui se paga... O que ele ta pagando hj é pouco... N paga oq ele tirou dos outros vendendo celulares q n prestavam... E que por fim n levava para assistência msm estando na garantia... Isso é pra q todos entendam q o mal q vc faz hj... Pode voltar pra vc em dobro é pior...

    ResponderExcluir
  2. O que será que esse Nildo pensa da cabeça! Esse homem se nomiava-se CRENTE! E ainda tinha uma proposta de ser prefeito daqui de meu município... Que ele se arrependa do que fez e peça perdão para Deus e para os irmãos da igreja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk vdd... Mais muitas vezes estava usando a religião para esconder as ilegalidades que estava envolvido....

      Excluir
    2. Mais de Deus nada se esconde... Nada passa despercebido

      Excluir
  3. O que será que esse Nildo pensa da cabeça! Esse homem se nomiava-se CRENTE! E ainda tinha uma proposta de ser prefeito daqui de meu município... Que ele se arrependa do que fez e peça perdão para Deus e para os irmãos da igreja.

    ResponderExcluir