RÁDIO TROPICAL FM 89,3

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Policia Prende uma Suspeita Envolvida de Furtos No Bairro Monte Dourado Em Santa Luzia do Paruá


A Polícia Civil do Estado do Maranhão, na Delegacia de Policia Civil de Santa Luzia do Paruá /MA, pertencente 8ª DRP de Zé Doca-MA, Na data de hoje (06/08/2019 às 10:00min), prendeu em flagrante delito a nacional ANA MARIA MELO RIBEIRO BORGES, 30 anos, pelos crime de receptaçao e desacato. 

Que após tomar conhecimento de um arrombamento no bairro monte dourado, nesta cidade, no qual os elementos furtaram um aparelho de TV e um aparelho celular, a polícia civil saiu em diligências na tentativa de identificar os autores da ação criminosa, que após algumas informações tivemos conhecimento que o autor se tratava de ANTONILSON bastante conhecido pela polícia de Santa Luzia do Paruá.

Ele um dos mais conhecido como arrombador de residências, que após alguns levantamentos foi descoberto que o aparelho de celular estava com ANA MARIA(indiciada), descoberto logo após uma revista na sua bolsa, e que o aparelho de TV estava enterrado no quintal da casa da indiciada.

 Que durante o trajeto ate está delegacia ANA MARIA desferiu várias palavras de baixo calão contra os polícias, sendo indiciada também por desacato. Participaram da ação o IPC Egídio e Adm. Moises .

Reportagem: Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário