RÁDIO TROPICAL FM 89,3

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Procuradoria vai ouvir Bardal amanhã em investigação contra Jefferson Portela


Autor de denúncias contra o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, o ex-delegado Tiago Bardal será ouvido em audiência na Procuradoria Geral de Justiça (PGJ) às 14h desta terça-feira (6).

A oitiva foi marcada após a PGJ determinar uma investigação em desfavor do titular da SSP para apurar grampos ilegais contra desembargadores e políticos maranhenses.

O documento, publicado pelo Blog do Marco D’Eça, explica que o objetivo do depoimento é verificar se houve, de fato, uma “investigação de agentes detentores de foro espeial ou quem não detém tal autorização”. A Notificação foi assinada pelos promotores Adélia Maria Souza Rodrigues Morais, Ilana Franco Boueres Laender Morais, Marcos Valentim Pinheiro Paixão e Geraulides Mendonça Castro, todos assessores da Procuradoria.


Essa não é primeira vez que Tiago Bardal é convocado a prestar esclarecimentos sobre as denúncias contra Portela. No dia 2 de julho, o ex-delegado participou de uma audiência pública, por meio de vídeoconferência, na Comissão de Segurança Pública e Crime Organizado da Câmara dos Deputados, onde reafirmou todas acusações que fez durante a oitiva na 2ª Vara Criminal.

          Fonte :Neto Ferreira 

Reportagem : Willame Policarpo

Ne



Nenhum comentário:

Postar um comentário