RÁDIO TROPICAL FM 89,3

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Bandidos fuzilam viatura, quartel da PM, fazem reféns, tocam fogo em carro e assaltam Banco do Brasil em Santa Helena-MA

Segundo informações repassadas pela polícia ao jornalista Daniel Santos, tudo teve início por volta das 00:47 horas desta quarta-feira (04), no momento em que a viatura havia acabado de chegar no quartel após o término das rondas noturnas.




Foi exatamente nesse horário, que os bandidos fortemente armados começaram a atirar na viatura Ranger da Polícia Militar, a viatura foi atingido com 10 disparos entre as latarias esquerda, no pára-brisa, motor e o pneu dianteiro esquerdo.
Os bandidos também fuzilaram a frente do quartel, com pelo menos 12 disparos.


Logo em seguida começaram as explosões do Banco do Brasil, por aproximadamente uma hora além dos disparos de fuzil no quartel da segunda companhia, que fica situado na avenida Lopes.

Por volta das 2h00 da manhã, encerrou-se os disparos, os envolvidos no assalto saíram em direção a fazenda Roma, e tomaram dois carros sendo um Agile preto e um Sandero branco.

Ambos os carros na fuga foram deixados para trás, o Agile preto foi queimado na estrada vicinal da MA.106. O Sandero foi deixado na estrada da fazenda Roma sem danos aparentes, os carros pertenciam as pessoas que foram feitas de reféns no momento do assalto.

A polícia militar acionou o quartel de polícia militar de Governador Nunes Freire, o quartel do 10° batalhão localizado em Pinheiro e o batalhão de polícia militar da cidade de Zé Doca, juntamente com as equipes do  Goe e FT para diligências, mas houve uma demora devido todas as estradas de acessos estarem com (miguelitos), nos dois acessos em direção à Santa Helena.
A agência foi totalmente explodida, até os bandido chegarem ao cofre com o dinheiro.
A cidade viveu clima de pânico e muito terror.
Os assaltantes tomaram rumo ignorado, a quantia levada pelos bandidos ainda não foi divulgada.
Fonte :blog daniel santos 
Reportagem : Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário