RÁDIO TROPICAL FM 89,3

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Comemoração pelos 407 anos de São Luís começa nesta quinta


Para comemorar o aniversário de 407 anos de São Luís será realizada uma vasta programação na capital com destaque para shows de artistas maranhenses consagrados nacionalmente.
A programação festiva tem início nesta quinta-feira (5) na Praça Maria Aragão. No local se apresenta a banda Tribo de Jah, e na sexta (6) é a vez do grupo Mesa de Bar. A programação diversificada contempla ainda o já consagrado show Terra de Adoração, no sábado (7), com shows voltados aos públicos gospel e católico com as participações do padre Joãozinho e do cantor Fernandinho.
As festividades se estendem até domingo (8), data da fundação da cidade, com grande show da cantora maranhense Alcione e ainda com os artistas César Nascimento e Companhia Barrica, na Praça Maria Aragão. Ao longo do mês, também serão realizadas nas praças do Centro Histórico diversas atividades do programa “Reviva”.
A programação de shows inicia nesta quinta com a banda Tribo de Jah que fará uma apresentação no palco da praça Maria Aragão no Dia Municipal do Regueiro. Nesta sexta-feira é a vez dos apreciadores do ritmo arrocha lotarem a praça Maria Aragão, para dançarem ao som da banda maranhense Mesa de Bar.
 O grupo, que tem arregimentado multidões por onde passa com seu repertório romântico, promete fazer uma grande festa popular, repetindo o sucesso de público da última apresentação realizada no local, pelas festividades juninas.
Também é esperado grande público para o já consagrado show Terra de Adoração, neste sábado (7), com atrações voltadas ao público evangélico e católico, também Praça Maria Aragão. Os momentos de louvor e adoração iniciam a partir das 16h, com a programação de shows católicos, tendo como atrações o padre Joãozinho, Leo Rabelo (Banda Dominus), Clay Viana e Diego Fernandes.
 Em seguida, por volta das 19h, fechando a programação do dia na Maria Aragão, será a vez do show gospel com apresentações de Fernandinho, Paulo César Baruk, Midian Lima, Maurício Paes e Lidia Carollini.

No domingo, data do aniversário de São Luís, a população será agraciada com a voz marcante da cantora Alcione, ícone da MPB, encerrando a programação principal das festividades pelos 407 anos da capital maranhense. No palco da Maria Aragão, a artista maranhense apresentará seus grandes sucessos como ‘Você me vira a cabeça’, ‘Estranha loucura’ e ‘Meu Ébano’. A noite terá ainda apresentações de artistas como César Nascimento e Companhia Barrica.
Fonte: CN
Reportagem :Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário