RÁDIO TROPICAL FM 89,3

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Em Operação, Polícia Civil Prende Suspeito de Roubos, Furtos em Santa Luzia do Paruá


A Polícia Civil do Maranhão, na Delegacia de Santa Luzia do Paruá, pertencente a 8ª DRP de Zé Doca, prendeu em flagrante na tarde de ontem (11/09/2019)FAGNO DOS REIS SOUSA vulgo "FABÃO" (37) pelo crime de roubo( art. 157 caput do CPB) Que  logo após tomar conhecimento de um assalto com uso de arma branca(faca) ocorrido dentro de uma residência no bairro vila celeste, nesta cidade.

 Os policiais civis desta DP saíram em diligencia na tentativa de prender o autor, com a informação que FABÃO seria o principal suspeito, fomos ate sua residência, onde o mesmo ao avistar os policiais correu, adentrando em casas vizinhas, sendo perseguido e abordado na sala da casa, que antes disso FABÃO dispersou a faca usada no crime no sofá em cima do sofá residência onde tentou se esconder.

 De imediato foi dado voz de prisão e levado à delegacia onde negou o crime, que após interrogatório informal FABÃO disse que sabia onde estavam escondidos os objetos roubados, porém negou ter cometido o roubo, disse que viu um homem o qual não conhece esconder os celulares no mato, diligenciado até o local foi encontrado dois aparelhos celulares escondido em um terreno baldio.


Dando continuidade as investigações foi feita uma busca na casa de FABÃO onde foi apreendido algumas peças de roupas que foram apresentadas as vítimas, que de imediato reconheceram como sendo as roupas usadas pelo assaltante,  já que o mesmo estava encapuzado, que ainda reconheceram a faca utilizada no roubo apreendida com FABÃO.

Diante dos fatos FABÃO foi apresentado a autoridade policial para procedimentos cabíveis.

 Participaram da ação o Investigador Egídio e Adm. Moises.

Reportagem: Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário