RÁDIO TROPICAL FM 89,3

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Moto Club e Santa Luzia do Paruá decidem o Maranhense Sub-19


O Moto Club venceu o Sampaio, por 4 a 3 nos pênaltis, e garantiu sua vaga para a Copa São Paulo de 2020. O jogo válido pela semifinal do Campeonato Maranhense sub-19 foi realizado na tarde dessa quinta-feira (12), no Castelão. No tempo normal, o jogo foi 1 a 1. O primeiro gol foi do Sampaio, marcado por Ruan em cobrança de falta. Artur, de pênalti, empatou para o Moto.


A outra semifinal foi entre Santa Luzia do Paruá e Cefama. Nos pênaltis, por 3 a 1, Santa Luzia venceu o Cefama após o empate no tempo normal por 1 a 1, e assim chegou a final.

 Como o Santa Luzia do Paruá não é um time com vínculo profissional na Federação Maranhense de Futebol (FMF), o Moto já garantiu a vaga na Copa São Paulo, por exigência do regulamento da competição de base, que fala de participação de clubes com extensão profissional em suas respectivas federações. A Copinha é disputada todo mês de janeiro em diversos municípios de São Paulo.
Mas o título ainda vale uma vaga importante, que é para a Copa do Brasil sub-19. O jogo decisivo entre Moto e Santa Luzia do Paruá ainda não tem data confirmada pela FMF.


Parabenizamos o nosso técnico Milton neto que mostrou sua qualidade mais uma vez juntamente com toda comissão técnica da seleção de Santa Luzia do Paruá dando mais uma vitoria aos torcedores Santa-luziense.
Veja : Alegria dos nossos Atletas

Veja:O gol da classificaçao de Santa Luzia do Paruá

Nos próximos dias, a Federação Maranhense de Futebol ( FMF), divulgará a data e local da partida.
Reportagem : Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário