RÁDIO TROPICAL FM 89,3

terça-feira, 29 de outubro de 2019

APÓS SOFRER CHACOTA DE MISS, ENTREGADOR GANHA MOTO E SE EMOCIONA


A polêmica envolvendo a miss (agora ex) Bruna Figueiredo e um rapaz que fazia entregas de bicicleta ganhou mais um capítulo, e ele é bem feliz.

Na última semana, Luiz André, de 22 anos, estava trabalhando, pedalando por uma rua para fazer uma entrega, quando foi gravado pela então miss Campo Novo dos Parecis, do Mato Grosso, que debochou da situação.


No registro, que acabou viralizando por causa do comportamento de Bruna, a modelo ela riu bastante de luiz porque fazia seu serviço de Bike.

Bruna Reis Figueiredo foi criticada por seus comentários sobre entregador da Uber Eats - Foto: Reprodução/ Instagram

A atual Miss Campo Novo dos Parecis, Bruna Reis Figueiredo se envolveu em uma polêmica após publicar um vídeo em seu Instagram Stories no qual aparece tirando sarro de um entregador da Uber Eats.
A gravação foi publicada na última quarta-feira (23/10), e apagada após viralizar. No vídeo, Bruna ri da situação do profissional, e diz:
“Eu não acredito. Está ruim para mim, está ruim para você, está ruim até para o Uber Eats. Olha isso daqui. Ai, gente… Não é desmerecendo o trabalho do menino, né… Mas é ai que você vê o porque sua comida chega atrasada. A pessoa além de estar de bicicleta, esta na marcha lenta, cara, não está conseguindo subir a ladeira.. Ai, meu Deus”, comenta, rindo bastante.
Com a polêmica instaurada, Bruna chegou a se desculpar, mas desativou sua conta no Instagram logo em seguida.

Reportagem : Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário