RÁDIO TROPICAL FM 89,3

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Bando faz barreira em bairro de São Luís e executa dois homens


Dois homens foram mortos a tiros na noite dessa quarta-feira no Residencial José Reinaldo Tavares, na região da Cidade Olímpica, em São Luís. As primeiras informações que a polícia conseguiu no local são de que os crimes foram cometidos por cinco bandidos que estavam com armas de diversos calibres. Eles estavam em um veículos e tinham até coletes à prova de bala.
As vítimas foram identificadas como Jardeilson Silva Costa e Dalvis Costa. Ainda segundo a polícia, as duas vítimas foram surpreendidas na travessa no residencial por uma barreira formada por criminosos fortemente armados. Os bandidos chegaram no local disparando vários tiros, inclusive contra as vítimas, que estavam retornando do trabalho em motocicletas. Os dois morreram no local.
Após o crime, várias equipes policiais foram até o local para apurar informação e tentar localizar os responsáveis pela ação.
Segundo informações, nenhuma das vítimas tinha passagem pela polícia.
Na manhã desta quinta-feira, em uma grande operação, equipes da polícia retornaram até o local e em buscas conseguiram encontrar dois revólveres e uma submetralhadora. Até o momento uma pessoa foi presa suspeita de envolvimento na ação criminosa.
Reportagem : Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário