RÁDIO TROPICAL FM 89,3

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Funcionário das lojas Moriá de Santa Helena é morto na cidade de Turiaçu

Na tarde deste sábado (28) a Guarnição  de serviço da 2ª CIA da cidade de  Santa Helena, foi procurada pelos familiares do Sr. Ecivaldo Costa Sousa. Informado que Ecivaldo era funcionário das “Lojas Moriá” e que na tarde de sexta-feira (27) havia se deslocado para o povoado Jamari que fica a 45 km de distância da sede de Turiaçu para realizar a montagem de um móvel na casa de um cliente.
Era costume de Ecivaldo às vezes voltar pra loja e outras vezes ir direto pra sua residência após realizar serviços externos, fazendo com que a família acreditasse que Ecivaldo estava na loja e os colegas de trabalho acreditassem que Ecivaldo estevesse se deslocado para sua residência.

O desaparecimento de Ecivaldo só foi constatado no dia seguinte sábado (28). A loja entrou em contato com a cliente onde Ecivaldo tinha prestado serviço e a cliente informou que Ecivaldo havia saído do local do serviço com destino à Turiaçu por volta das 16:00h do dia 27/09/19.
Durante o deslocamento da Guarnição da Polícia Militar para o povoado Jamari populares informaram que haviam encontrado dentro do mato a motocicleta que Ecivaldo conduzia e logo depois o corpo de Ecivaldo.
A moto estava há 150mt da estrada com a direção trancada e os restos dos documentos da vítima estavam próximos à motocicleta queimados. O corpo de Ecivaldo foi encontrado em outra trilha há 200mt de distância da estrada.

A vítima apresentava várias perfurações de chumbo no lado esquerdo das costas, possivelmente resultante de um tiro de espingarda. Há fortes indícios que a vítima não parou após receber ordem de parada pelos indivíduos que queriam subtrair a motocicleta e diante de tal ação da vítima os meliantes realizaram dispararam nas costas de Ecivaldo. Com o objetivo de ocultar o crime desovaram o corpo em local ermo.
Reportagem : Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário