RÁDIO TROPICAL FM 89,3

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Incêndio atinge Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos de São Luís


A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos de São Luís, localizada no bairro Vila Palmeira, ao lado do Departamento de Trânsito do Maranhão (Detran-MA), pegou fogo no início da tarde de hoje (27).
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), 115 veículos que estavam estacionados no pátio da delegacia foram atingidos pelas chamas; sendo 99 motocicletas, 15 carros e 1 caminhão cegonha. Não houve vítimas.
O incêndio começou por volta de meio dia e rapidamente a fumaça se espalhou pelos arredores do local. Quem transitava pela Avenida dos Franceses e alguns moradores da Vila Palmeira fizeram registros durante o incêndio.
De acordo com o comandante do CBMMA, coronel Célio Roberto, a Polícia Civil do Maranhão já assumiu o controle do caso, para realizar perícia e descobrir a causa do incêndio.
Confira a nota do CBMMA na íntegra:
“O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informa que no final da manhã deste domingo (27), destinou equipes para o atendimento de um grande incêndio na Delegacia de Roubos e Furtos de veículos, localizada no bairro Vila Palmeira, em São Luís. O fogo se propagou rapidamente e consumiu vários carros devido à presença de materiais de fácil combustão como pneus, estofados e líquidos combustíveis. Após o acionamento, o CBMMA mobilizou três equipes de bombeiros, a bordo das viaturas de combate à incendio: ABT30, ABT3, AT05 e uma viatura de apoio. Ao todo foram atingidos 01 caminhão cegonha; 15 carros de passeio e 99 motos. O incêndio já foi controlado e não houve feridos, apenas danos materiais. As causas do incêndio serão apuradas após a realização da perícia.”
Reportagem: Willame Policarpo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário