RÁDIO TROPICAL FM 89,3

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Supershow das Bandas: Arreios de Ouro,Banda Primaz,Eric Land e Wiley Nunes marcaram os 32 anos de Santa Luzia do Paruá


Uma noite super especial marcou no dia  04 de outubro , as comemorações dos 32 anos de emancipação política do município de Santa Luzia do Paruá, com as Bandas Arreios de Ouro,Banda Primaz,Eric Land e Wiley Nunes e o cantor Gospel Davi Sacer que se apresentaram pela primeira vez na Praça de Eventos.

A nova praça foi inaugurada e leva o nome do saudoso Luiz Barros.
A população prestigiou o evento realizado pela prefeitura municipal de Santa Luzia do Paruá.



Davi Sacer realizou grande show gospel para o povo de Deus e emocionou nas comemorações dos 32 anos de Santa Luzia do Paruá (MA).


O povo de Deus presente no show gospel do cantor Davi Sacer, que deu a largada nas comemorações do aniversário de 32 anos do município de Santa Luzia do Paruá (MA). Presente também o prefeito Plácido Holanda, acompanhado da primeira-dama Maria Rosimeire, Vice-Prefeito Evangelista Almeida e toda a administração municipal que se fez presente, Secretários destacando da Cultura Rondinele Aguiar e Meio Ambiente William Policarpo, Vereadores, assessores e a população Santa-Luziense-do-Paruá que participou ativamente do evento evangélico. O evento gospel que reuniu uma multidão, foi realizado na Praça de eventos Luis Barros no centro da cidade. O abençoado acontecimento atraiu evangélicos de diversos pontos da cidade e também dos municípios vizinhos. 

Nas comemorações evangélicas o prefeito Plácido Holanda recebeu orações e bênçãos dos pastores e do povo de Deus. Nas apresentações evangélicas, artistas locais prestaram a Deus sua homenagem cantada agradecendo ao altíssimo pelo aniversário da cidade.

 E para finalizar a abençoada noite a atração principal do evento o cantor Davi Sacer mostrou ao povo de Deus por que é um dos grandes interpretes da musica gospel da atualidade, com suas consagradas musicas levantou e agitou a todos na praça de eventos, o público composto de pessoas de todas as idades participaram do show, profetizando bênção sobre a cidade de Santa Luzia do Paruá. Amém!!!
FONTE DIÁRIO DA ILHA

REPORTAGEM: WILLAME POLICARPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário