RÁDIO TROPICAL FM 89,3

https://cantador.app:9160/live

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

CARA DE PAU ?! TENTA ROUBAR CARRO DA GUARDA MUNICIPAL E SE DA MAL.


Por volta das 06:00 horas  da manhã do dia 17 /11/19 domingo, o senhor Marivaldo coordenador de transportes liga pra o comandante da guarda municipal Rubens Costa, falando que havia um elemento tentando roubar a viatura da guarda que estava guardada na garagem do município.

 Quando o comandante chega ao local juntamente com outro guarda municipal chamado Tadeu se deparam com o elemento já dormindo dentro da viatura com uma faca na ignição e a fiação da mesma exposta com que ele tivesse tentado fazer ligação direta.


 Quando os guardas acordam o elemento que com sinal de embriaguez e descontrolado parte pra cima dos agentes tentando agredi-los e os mesmos e imobilizam o rapaz que estava descontrolado.

Os agentes levam o rapaz até a delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia do Paruá e chegando lá o carcereiro recebe o meliante mais explica que a delegacia de plantão aos finais de semana só em Zé Doca, os guardas municipais entram em contato com a PM que levam o meliante juntamente com os guardas e apresentam na delegacia de plantão em Zé Doca e lá mesmo fica preso na UPR  daquela cidade.

O meliante foi identificado como Lenilson Machado Pessoa, que cerca das 04:00 da madrugada de segunda estava tentando ligar o veiculo e acabou adormecendo dentro do mesmo e preso as 06:00 .



Reportagem : Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário