RÁDIO TROPICAL FM 89,3

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

FALSA MÉDICA DE CODÓ FALSIFICOU DOCUMENTO AO DIZER QUE TRABALHAVA NA UPA E NA CLÍNICA RAD IMAGEM

Circula nas redes sociais na cidade de Codó, fotos de uma jovem identificada por Josenira Santos da Silva, como sendo médica recém contratada da UPA e da CLÍNICA RAD IMAGEM. Após as especulações, o BLOG WILLAME POLICARPO como sempre faz, procurou saber da verdadeira história e entrou em contato com a UPA, e com  RAD IMAGEM além da possível médica que também teria sido contratada pelo município para trabalhar no povoado Cajazeiras, zona rural de Codó. Sobre cajazeiras, o BLOG WILLAME POLICARPO entrou em contato com o próprio prefeito Francisco Nagib e o mesmo nos afirmou que a jovem nunca trabalhou no município e sim trabalhou como voluntária em uma ação social realizada naquela comunidade no início deste mês como mostra a fotografia ao lado.
O QUE ACONTECEU
A jovem Josenira Santos da Silva, teria falsificado uma declaração como nossos leitores podem acompanhar abaixo, e deixando em postos de Codó  e clinicas particulares dentre elas a RAD IMAGEM pedindo para trabalhar como Clinica Geral. De acordo com o diretor da Clínica RAD IMAGEM, Amarildo Filho,  a jovem tirou uma fotografia em uma visita feita à clínica,como nossos leitores podem ver acima, e começou a espalhando nas redes sociais propagando que estava atendendo na referida clínica
RAD IMAGEM REGISTROU BO
De acordo com o diretor da CLINICA RAD IMAGEM,  foi registrado um Boletim de Ocorrência em decorrência da falsa propagação da jovem Josenira Santos da Silva e também alguns médicos do município tomaram as mesmas providencias após saberem da notícia. Ainda de acordo com a direção da RAD IMAGEM, a declaração feita pela jovem foi falsificada inclusive, até mesmo a assinatura da diretora da UFMA também foi falsificada por ela. O BLOG WILLAME POLICARPO conseguiu com exclusividade, um documento onde mostra a verdadeira assinatura da direção da UFMA, como nossos leitores podem acompanhar abaixo. A direção da RAD IMAGEM constatou também que o CRM apresentado pela jovem era falsificado.

O QUE DIZ A UPA
BLOG WILLAME POLICARPO também entrou em contato com a direção da UPA e fomos prontamente atendidos de forma ordeira e educada pelo atual diretor Henrique que disse o seguinte: “Essa senhora não faz parte, nem nunca fez do quadro de médicos da UPA de Codó. Na UPA de Codó temos o cuidado prévio de consultar o CRM.” Disse o diretor da unidade.

O QUE DISSE A JOVEM DENUNCIADA

Também entramos em contato com a referida jovem Josenira Santos da Silva e ela disse que não passou de um equivoco como nossos leitores podem acompanhar abaixo: “Boa tarde, sou Josenira Santos da Silva e venho aqui afirmar que não sou médica e sim técnica em enfermagem e tudo isso que estão falando sobre minha pessoa não passa de um engano e venho aqui pedir desculpas a todos, pois no momento minha imagem está sendo denegrida na cidade de Codó por causa de umas fotos postadas, e essas fotos não passaram de um equivoco. Eu não atendo na RAD IMAGEM e nem na UPA e não atendo no município, tudo isso não passou de um equivoco. Quero pedir para pararem de denegrir a minha imagem na cidade. “ Concluiu Josenira em conversa com o BLOG WILLAME POLICARPO . A RAD IMAGEM de Codó não conseguiu explicar como a moça entrou, sentou no gabinete dos médicos e conseguiu tirar essas fotografias como nossos leitores podem acompanhar uma delas na parte de cima do blog.


VEJA DOCUMENTO QUE FOI FALSIFICADO

VEJA ABAIXO O MODELO  VERDADEIRO DO DOCUMENTO QUE É EXPEDIDO PELA UFMA  E ASSINATURA DA DIREÇÃO DA ENTIDADE.


Reportagem : Willame Policarpo



Nenhum comentário:

Postar um comentário