RÁDIO TROPICAL FM 89,3

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE MATAR EMPRESÁRIO DE MARACAÇUMÉ



Resultado de imagem para simbolo da policia civil
Em cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pela Comarca de Maracaçumé a Polícia Civil daquela cidade prendeu no último final de semana o indivíduo Charles Cavalcante Gomes, morador do povoado Boa Esperança, zona rural de Governador Nunes Freire, que é apontado como suspeito de ser um dos executores da morte do empresário de Maracaçumé conhecido por Davi da Carne, assim chamado por ter atuado no ramo de açougue.

 O fato aconteceu na noite do dia 08/08/2019, por volta das 19h00min quando o empresário e seu colega morador daquela cidade conhecido por Maurizan se encontravam na porta do seu estabelecimento comercial do empresário, situado no Centro daquela cidade, quando dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram e o “garupa” efetuou vários disparos na direção da dupla.

 O Maurizan morreu no mesmo dia, após ser socorrido para o Hospital de Gov. Nunes Freire e o “Davi da Carne” morreu dois dias depois, após ser removido para São Luís. As investigações policiais indicaram que o Charles era um dos ocupantes da motocicleta e por isso foi representada pela sua prisão, que foi decretada pela Justiça.

 Com o Charles a Polícia também prendeu outro suspeito cujo nome não foi repassado para esta reportagem. A Polícia não forneceu mais detalhes sobre a prisão e nem do fato, alegando que existem investigações em andamento e que precisa manter sigilo.
O Charles responde a processo na Comarca de Governador Nunes Freire por receptação de uma motocicleta, porte ilegal de arma de fogo e também por roubos.

Reportagem: Willame policapo
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário