RÁDIO TROPICAL FM 89,3

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

PREFEITURA DE ZÉ DOCA CONTRATA EMPRESA POR R$ 3,7 MILHÕES PARA CONSTRUÇÃO DE CAMPO DE FUTEBOL

A prefeitura municipal de Zé Doca-MA, administrada pela prefeita Josinha Cunha (PL), contratou uma empresa da cidade de Parnarama-MA, para construção de um campo de futebol com infraestrutura esportiva society e pista de atletismo na sede do município.
O extrato de contrato foi publicado na última terça-feira (5) no Diário Oficial do Maranhão (DOM).
A empresa agraciada é a Terraplam Construção Comércio Distribuição Representação e Serviço LTDA, registrada em nome de Katia Regina Pereira dos Santos e Maria de Fátima Pereira dos Santos.
O que chama no contrato é o valor exorbitante de R$ 3,7 milhões para realização da obra.
Ainda de acordo com a publicação, o dinheiro para construção sairá dos cofres do governo federal via convênio com o Ministério da Cidadania, Pecuária e Abastecimento.
Em rápida pesquisa pela internet, o blog do Willame Policarpo, apurou que a empresa era comandada pelo empresário João José Pereira dos Santos Júnior, atualmente responsável pela empresa TENCOL TERRA NOVA, também da cidade Parnarama.

Buscando informações nos portais de transparência, o blog apurou ainda que as empresas são ‘velhas’ conhecidas das administrações ligadas ao deputado federal Josimar de Maranhãozinho, irmão da prefeita Josinha.
Veja abaixo:
Reportagem : Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário