RÁDIO TROPICAL FM 89,3

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Vai até o próximo dia 14, as INSCRIÇÕES para o Processo Seletivo de AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE de Santa Luzia do Paruá


Prefeitura de Santa Luzia do Paruá, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou edital para inscrições de Processo Seletivo Público de Agente Comunitário de Saúde. A seleção é regulada pelo edital nº 001/2019 e tem como finalidade promover a admissão de 19 profissionais para atuação por tempo determinado em área específicas de atuação, sendo estas áreas o Bairro do Monte Dourado, Paruá, Vila Santo Estêvão, Quadra XXIII, Alto do Abel, Três Irmãos e a Sede Municipal.
Para participar do certame, é preciso possuir nível médio completo e residir na área da comunidade em que pretende atuar, caso seja selecionado para o cargo.
Os contratados serão remunerados com salários no valor de R$ 1.250,00, para atuação em jornadas de 40 horas por semana. A lotação será no âmbito do Departamento Municipal de Saúde.
As inscrições serão aceitas entre os dias 05 e 14 de novembro de 2019, até as 17h, no site da www.clconsultoriaeprojetos.com.br/Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 70,00.
A seleção dos candidatos será feita por meio de três etapas: Prova objetiva,  Curso Introdutório de Formação Inicial e a Avaliação de Títulos. A aplicação das provas está programada para o dia 01 de dezembro de 2019, em locais a serem informados oportunamente.
O processo seletivo tem validade pelo prazo de dois anos, sendo permitida sua prorrogação por mais dois anos, a contar da publicação de sua homologação.
edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Santa Luzia do Paruá está disponível nos seguintes endereços eletrônicos: https://clconsultoriaeprojetos.com.br/ e https://www.santaluziadoparua.ma.gov.br/institucional/institucional/. Segue cronograma:

Reportagem:Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário