RÁDIO TROPICAL FM 89,3

https://cantador.app:9160/live

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

ASSALTANTE DO BANCO DO BRASIL DE SANTA LUZIA MORRE EM CONFRONTO COM POLICIAIS


Um dos suspeitos de assaltar a agência do Banco do Brasil na cidade de Santa Luzia, a 293 km de São Luís, na madrugada da última terça-feira (03), morreu em confronto com policiais na região do povoado Triângulo, na zona rural do munícipio.

Na noite desse sábado (07), por volta das 22h, uma equipe do Centro Tático Aéreo (CTA), que participa da calça ao grupo criminoso, chegou ao hospital municipal com o corpo do assaltante.

O homem, com idade aproximada entre 25 a 30 anos, permanece sem identificação.


Após o recebimento de informações de que havia uma casa no povoado Triângulo com um grupo de quetro a cinco homens escondidos, as equipes fizeram cerco e realizaram a abordagem e encontraram um integrante da quadrilha com ferimento de arma de fogo na perna oriundo do confronto com a PM no dia do assalto. Com uma arma defogo, ele disparou contra a equipe tática, que também efetuou alguns que o atingiram.

Em seguida ele foi socorrido, mas não resistiu e morreu, sendo o corpo levado ao hospital de Santa Luzia. Em seguida, a equipe do CTA seguiu para a Delegacia Reginal de Santa Inês para registra a ocorrência e demais procedimentos cabíveis.

A opreção conjunta de caça á quadrilha, realizada desde a ocorrência da ação criminosa, conta com a participação de equipes do COSAR, CTA, Força Táticas de Buriticupu e Pindaré, além da RP da 4° Cia.


Reportagem : Willame Policarpo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário