RÁDIO TROPICAL FM 89,3

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Bandidos clonam número de celular do prefeito de Viana e pedem transferências de mais de R$ 2 mil

Bandidos clonaram novamente o número do prefeito da cidade de Viana, Magrado Barros. A informação foi confirmada pela Assessoria de Imprensa do gestor e comunicada agora há pouco em uma rede social do prefeito.

Em uma das conversas, os bandidos pediram uma transferência de mais de 2 mil reais para contas que não são do prefeito Magrado. Em uma rede social, ele falou sobre o assunto.
“Comunico a todos que, infelizmente, tive meu celular clonado pela segunda vez. Estão pedindo que seja feito transferências bancárias em meu nome. Peço a todos os amigos que desconsiderem esse pedido. Fui surpreendido hoje com alguns amigos recebendo essas mensagens como essas”, afirmou Magrado.
O gestor já teve o celular clonado em Janeiro de 2019, quando na época a mesma prática foi realizada por criminosos. Magrado pediu que todos as pessoas que porventura venham a receber alguma mensagem pedindo que façam transferências bancárias em seu nome sejam desconsideradas.
Em um dos grupos do aplicativo WhatsApp, o número do prefeito postou diversos áudios de supostas conversas com ele em aplicativos de mensagens. Ainda segundo as informações passadas, ele já está tomando as providências cabíveis.
Reportagem : Willame Policarpo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário