RÁDIO TROPICAL FM 89,3

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Ex-presidiário “Canela” fatura mais um contrato de R$ 1,1 milhão em Godofredo Viana


O extravio desenfreado de dinheiro público no município de Godofredo Viana parece não ter fim e o que é pior; ocorre nas “barbas” do Ministério Público local que é de fraquíssima atuação.
O município com pouco mais de 10 mil habitantes de acordo com o último censo do IBGE, fechou contrato com a empresa CONSENT – CONSTRUTORA SERVIÇOS E TERRAPLANAGEM LTDA, cujo dono é velho conhecido da Polícia Federal pois foi preso no bojo da operação “rapina”, acusado de integrar uma quadrilha especializada em desviar verbas federais.
O empresário Raimundo Afonso Ribeiro, mais conhecido como Canela, voltou a atuar de forma escancarada em diversos municípios do Maranhão mesmo após a prisão.
O prefeito Sissi Viana estima pagar a empresa do ex-presidiário R$ 1.183.520,69 (um milhão cento e oitenta e três mil quinhentos e vinte reais e sessenta e nove centavos), com a manutenção da iluminação pública municipal.
Em Godofredo Viana, “Canela” achou uma verdadeira mina de dinheiro público. Ocorre que de acordo com denúncias recebidas pelo blog os serviços pelo qual a empresa é contratada não são executados no município e quando são, é de péssima qualidade. O Ministério Público deve investigar a existência de um esquema imoral de notas frias no município.
Os contratos de “canela” e Sissi Viana são um verdadeiro acinte as leis deste país.

Reportagem : Willame Policarpo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário