RÁDIO TROPICAL FM 89,3

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

MORRE EM SÃO LUÍS O JORNALISTA ALTERÉ BERNARDINHO, AOS 59 ANOS


O jornalista Alteré Bernardinho Azevedo Nunes, de 59 anos, morreu na noite desta segunda-feira (02), em consequência de um derrame pleural. Ele era membro integrante da equipe da assessoria de comunicação da câmara de vereadores de São Luís.

Alteré Bernardinho iniciou sua carreira profissional nos primeiros anos da década de 1980, quando foi contratado como repórter do extinto jornal "Diário do Povo" . Ele ainda teve passagens por vários jornais e revista da capital marenhense.

Na Câmara Municipal de São Luís, Alteré Bernardinho ingressou no ano de 1984, trabalhando sempre no setor de comunicação, onde exerceu o cargo de direção por duas oportunidades, quando o então vereador Manoel Ribeiro Presidiu o Parlamento.

Já na Assembleia Legislativa teve marcante atuação como diretor adjunto a Casa, ao lado do Jornalista e radialista Lauro Leite, que exercia a função de diretor de Comunicação.

O velório ocorrerá na própria casa de Alteré, na Rua da Saúde, no Centro, onde sempre residiu. O sepultamento será no cemitério do Gavião.

Reportagem: Willame Policarpo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário