RÁDIO TROPICAL FM 89,3

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Em Penalva, polícia descobre plano de irmã para matar irmão e prende homem condenado a 15 anos

Na cidade de Penalva, a Polícia Civil descobriu um plano de uma irmã adotiva para assassinar o próprio irmã. A vítima seria um senhor identificado como José Wilson e os nomes dos investigados, para não atrapalhar as investigações, a polícia recomendou a não divulgação.
De acordo com o que foi apurado, o assassinato teria sido planejado pela a irmã adotiva da suposta vítima pelo valor de R$ 3 mil reais e a trama foi descoberta após a prisão de um dos envolvidos, que era foragido do sistema penitenciário.
Ele confessou toda a trama e delatou os demais envolvidos, acrescentando que já havia recebido parcela do dinheiro ajustado. O crime foi encomendado no final do ano de 2019 e seria executado por dois indivíduos em uma motocicleta no mês de Janeiro de 2020.
Mais prisões
A Polícia Civil de Penalva cumpriu ontem, 23, um mandado de prisão definitiva expedida pela 1ª Vara da Comarca de Viana, em desfavor de José Antonio Costa, pelo cometimento de crime de homicídio qualificado.
O caso ocorreu no dia 24 de janeiro de 1998 e ele foi condenado no fim do ano passado a 15 anos de reclusão, pena esta a ser cumprida inicialmente bem regime fechado.
Reportagem : Willame Policarpo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário