RÁDIO TROPICAL FM 89,3

https://cantador.app:9160/live

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Joanino é preso por suspeita de usar viatura da polícia durante crimes em São Luis

Um prestador de serviços da Polícia Civil, identificado como Jairo Everton, natural da cidade de São João Batista, foi preso na tarde de segunda-feira (20) após ser suspeito de utilizar uma viatura policial para cometer crimes em São Luís. A matéria saiu ontem no JMTV.


Segundo a polícia, na última quinta-feira (16) o prestador de serviços em companhia de mais três suspeitos usaram uma viatura da Polícia Civil e roubaram o valor de R$ 1.400 de um homem reconhecido como Leonardo Restrepo, e logo em seguida assaltaram uma motocicleta da residência de um indivíduo identificado como Marcone Campelo, no bairro São Raimundo, na capital.
Após as ações criminosas, o prestador de serviços foi reconhecido pelas vítimas na delegacia, dos quais deram detalhes das circunstâncias do acontecido. Diante das evidências, o suspeito foi preso e autuado por roubo qualificado, associação criminosa, usurpação de função pública e peculato.
Ele foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, onde vai ficar à disposição da Justiça.
Outro lado
O Blog do Willame Policarpo entrou em contato com familiares de Jairo Everton, que informou que está ainda tomando as providências e que se manife.

Reportagem : Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário