RÁDIO TROPICAL FM 89,3

https://cantador.app:9160/live

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO MARANHÃO PRENDE HOMICIDA EM SANTA INÊS/MA.

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês - MA, comandando pelo Delegado Elson Ramos do Nascimento, por meio da Equipe de Capturas da 7ª Regional, prendeu hoje, 07/01/2020, por volta das 14:30 horas o nacional GUSTAVO DE SOUSA MESQUITA, Vulgo "Bicheira", brasileiro, natural de Santa Inês/MA, nascido em 24/11/1995. Pesa contra o mesmo uma prisão preventiva, expedido pela juíza da 2 vara criminal de Parauapebas/PA, decorrente de um homicídio prático na cidade de Parauapebas/PA, pelo referido acusado, também pesa contra "Bicheira" um outro homicídio, este praticado na cidade de Santa Inês/MA, aproximadamente três (03) anos atrás.

Gustavo também tem passagem por uma tentativa de homicídio, na qual ao tentar roubar um celular de uma senhora, desferiu diversas facadas na vítima.

A equipe de capturas obteve a informação, que o acusado estaria escondido em uma casa,localizado na praça da saudade, nesta cidade.

A equipe de policiais fez um monitoramento na residência, e constatou a veracidade da informação, ao abordar a casa o criminoso tentou empreender fuga, correndo para o quintal e pular o muro, mais os policiais o alcançaram antes.

Depois de terem dado voz de prisão para o acusado Bicheira, foi  conduzidos para a Delegacia Regional de Santa Inês/MA, onde foram feitos os procedimentos nescessários , e depois será  encaminhado para o sistema prisional, para ficar à disposição do sistema judiciário.

Fonte : Polícia Civil
Reportagem : Willame Policarpo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário