RÁDIO TROPICAL FM 89,3

https://cantador.app:9160/live

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE MORTE DE AGENTE PENITENCIÁRIO


Após investigações, a Polícia Civil do Maranhão prendeu na tarde de sexta-feira (03) o suspeito do assassinato do auxiliar penitenciário Carlos Augusto Correa, de 44 anos, ocorrido por volta das 6h desta manhã, na avenida Jerônimo de Albuquerque, bairro Cohab, em frente à Agência do Banco do Brasil.
João Victor Matos Cutrim foi preso por volta das 5h da tarde, no bairro Vicente Fialho, em São Luís, após cerca de pouco mais de 12 horas após o crime. A investigação e operação para prender o suspeito se deu através do Plantão Central de Homicídios e equipes de apoio da SHPP – Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa, SENARC – Superintendência de Narcóticos, SPCI – Superintendência de Polícia Civil do Interior e Grupo de Serviço Avançado da Polícia Militar do Estado do Maranhão.
O suspeito foi conduzido para a sede da SHPP, para ser autuado em flagrante delito e, em seguida, encaminhado para a Central de Triagens de Pedrinhas. As investigações seguem no sentido de identificar os demais envolvidos na prática do delito, bem como apontar a motivação do delito.

Reportagem : Willame Policarpo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário