RÁDIO TROPICAL FM 89,3

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Adolescente morre em hospital após ser espancado em Imperatriz

Carlos Henrique Silva Bezerra, de 15 anos, morreu na noite dessa quarta-feira (5) após ter sido espancado por cinco pessoas no último fim de semana em Imperatriz.


Carlos Henrique Silva Bezerra morreu após ser espancado por cinco pessoas em Imperatriz. — Foto: Divulgação/Redes sociais

O adolescente Carlos Henrique Silva Bezerra, de 15 anos, morreu na noite dessa quarta-feira (5) após ter sido espancado por cinco pessoas no último fim de semana, no Parque Sanharol, em Imperatriz, cidade localizada a 629 km de São Luís.
                       
De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, ele foi brutalmente agredido por quatro homens e uma mulher. Após a agressão, ele foi socorrido e levado em estado grave Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, onde ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Por conta da gravidade dos ferimentos, Carlos Henrique não resistiu e morreu. A polícia afirma que ainda não conseguiu localizar os agressores e realiza buscas na região.

Devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu na noite dessa quarta-feira (5). A morte do jovem será envesgada pela Polícia Civil, que instaurou inquérito para apurar o caso. Os suspeitos pelo espancamento ainda não foram identificados e presos.

Fonte: G1 MA 
Reportagem : Willame Policarpo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário