RÁDIO TROPICAL FM 89,3

sábado, 8 de fevereiro de 2020

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO MARANHÃO PRENDE UM HOMEM E UMA MULHER EM SANTA LUZIA DO PARUÁ/MA.


Em 07/02/2020, por volta das 12h, a Delegacia de Santa luzia do Paruá, pertencente a 8ª Delegacia Regional de Zé Doca/MA, por meio de sua equipe de investigação, coordenada pela DPC José  Raimundo Batalha Jardim , prendeu em flagrante delito duas pessoas (um  homem e uma mulher) pelo cometimento dos crimes Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico. 

Os Policiais Civis estavam realizando uma campana nas proximidades de um local conhecido por ser ponto de venda de drogas, localizada na invasão da rua do alto, povoado Paruá, quando perceberam uma movimentação estranha no local. Ao perceber a presença da Polícia, um homem jogou um objeto no matagal, que não foi encontrado.

 Mediante autorização, os Policiais entraram na casa e após buscas, encontraram duas porções de maconha, envolvidas em papel alumínio e vários apetrechos para embalar drogas. Após alguns minutos, uma mulher que já foi presa outras 3 vezes por Tráfico de Drogas, chegou na casa e, ao perceber a presença da polícia no local, ficou muito nervosa, não sabendo explicar o que fazia no local.

Esta mulher carregava consigo uma bolsa de cor preta e ao ser questionada o que no interior da bolsa, ela informou que era remédios, todavia foi solicitado uma averiguação, foram encontradas quatro porções médias de maconha, que seria usada para abastecer o local de venda de entorpecentes.

Diante da situação, os Policiais Civis deram voz de prisão ao casal e os apresentaram à Autoridade Policial, que os autuaram em flagrante delito e os encaminharam à UPR.
A Polícia Civil do Estado do Maranhão não mede esforços para desempenhar o seu papel na aplicação da lei.

Fonte : Polícia do Maranhão
Reportagem : Willame Policarpo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário