RÁDIO TROPICAL FM 89,3

http://cantador.app:9160/live

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo


Após a guarnição de serviço receber denúncia anônima de tráfico de drogas se dirigiu até o local, rua melquiades Borges bairro poeirão, onde foi constatado a veracidade do fato, a guarnição ao fazer a abordagem em Marcos Vinicius Sousa Medeiros, o elemento de cor branca, tatuagem no braço direito,  encontrou com o mesmo em seus bolsos no calção 2 trouxas de maconha, 9 pedras de crack, 183 reais e 1 arma tipo revolver calibre 38 com 3 munições intactas.  Marcos Vinicius resistiu a prisão,  tentando agredir a guarnição com socos e pontapés, onde foi feito o uso da força proporcional para contê-lo. 

Com o segundo conduzido Luís edivan alves costa, foi encontrado 200 reias, 10 pedras de crack e um celular Samsung, também em seus bolsos no calção. Os dois elementos encontravam-se na porta da área (compartimento da frente da casa) que pertence a Edivam Alves Costa, também encontrava-se no local Irisnaldo Pereira,  que tentava comprar drogas. 

Os três foram conduzidos,  sendo Irisnaldo e Edivan sem lesões corporais, já Marcos Vinicius com pequena escoriações  no olho direito e testa por ter entrado em luta corporal com a guarnição. 

Diante dos fatos todos foram conduzidos e entregues na delegacia de Polícia Civil de São João dos Patos para as devidas providências. 

GUARNIÇÃO:

Sgt Sousa
CB Ribeiro 
SD PM NATANIEL
SD PM BRITO

Reportagem : Willame Policarpo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário