RÁDIO TROPICAL FM 89,3

https://cantador.app:9160/live

sábado, 7 de março de 2020

Cantor que assassinou a esposa em Maracaçumé morreu após espancamento no presídio


O Cantor Rosivel Gomes Almeida, Conhecido como “ZICO PAGODEIRO” (47 anos), morreu na ultima quinta-feira (5) no Hospital Djalma Marques na capital Maranhense. Ele estava preso pelo crime de FEMINICÍDIO, no município de Maracaçumé, interior do Estado do Maranhão.

ENTENDA O CASO:

O crime aconteceu no dia 17 de Fevereiro quando ZICO reagiu a agressão de sua esposa ILDELENE por ciúme. Segundo informações o casal estava bebendo em um bar quando uma mulher passou e jogou um beijo pra ele. A esposa partiu pra cima do marido com uma cadeira e ele no meio da briga lhe deferiu uma facada o que causou sua morte.


Ele fugiu e acabou sendo preso no dia (18) e foi transferido para o presídio no dia (19) onde acabou sendo espancado pelos outros detentos onde quebrou 4 costelas, clavículas e quebraram um vaso sanitário em sua cabeça o que lhe causou traumatismo craniano.


Foi levado para o hospital de Governador Nunes Freire e logo em seguida foi transferido para São Luís onde ficou internado durante 15 dias, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na noite da ultima quinta-feira (05) às 21 horas.


O corpo deve ser velado em Maracaçumé. O blog não obteve a informação do local e nem o horário do sepultamento.


Em nota, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) disse que está investigando as causas da morte de Rosivel. De acordo com a Constituição Federal, o Estado possui responsabilidade sobre a integridade física e moral do preso, em respeito ao princípio da dignidade da pessoa humana.

Reportagem : Willame Policarpo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário