RÁDIO TROPICAL FM 89,3

http://cantador.app:9160/live

quinta-feira, 19 de março de 2020

Carlos Madeira defende prorrogação de mandatos de prefeitos e utilização do fundo partidário para o combate ao coronavírus

O pré-candidato a prefeito de São Luís defendeu o tema através de postagem em suas redes sociais.
Carlos Madeira
O pré-candidato a prefeito de São Luís, Carlos Madeira, fez uma publicação nesta quarta-feira, 18, em suas res sociais, defendendo a suspensão das eleições municipais deste ano. Segundo Carlos Madeira, diante da pandemia do coronavírus é prudente a completa reformulação do calendário eleitoral.
 “Esse assunto somente poderá ser tratado por norma constitucional, mais uma Emenda à Constituição pode ser encaminha ao Congresso para modificar a Constituição Federal e prorrogar os mandatos dos atuais prefeitos e vereadores por seis meses, ficando designadas novas eleições para o primeiro semestre de 2021”. Acrescentou Madeira.
Em sua postagem, o juiz aposentado Carlos Madeira, também disse ser favorável a relocação dos recursos do fundo partidário para os órgãos de saúde do País. “Nesse momento dramático vivido pelo País, todos os esforços e recursos financeiros devem ser voltados para proteger a saúde das pessoas, sobretudo dos mais pobres”. Defendeu.
Carlos Madeira finalizou sua postagem dizendo que devemos todos nos unir, superando convicções políticas e ideológicas e que a união pela saúde e pela paz será decisiva para enfrentar esse momento terrível da história da nossa história.

Reportagem : Willame Policarpo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário