RÁDIO TROPICAL FM 89,3

https://cantador.app:9160/live

segunda-feira, 30 de março de 2020

Deputado Gustavo Schmidt é preso e desacata autoridades


Na madrugada da última sexta (26), o deputado estadual Gustavo Schmidt (PSL) foi detido,  quando participava de uma festa num condomínio em Niterói. 


Ele foi acusado de agredir um cabo e um sargento do 12º BPM (Niterói). Os moradores do condomínio se incomodaram com o barulho da festa e chamaram a PM.

Quando chegaram ao local, os policiais viram que Gustavo era um dos 20 convidados, contrariando as medidas de isolamento social em combate à pandemia de coronavírus, estabelecida pelo Ministério da Saúde e pelo Governo Estadual do Rio de Janeiro.


O deputado foi acusado de agredir um cabo e um sargento do 12º BPM (Niterói) e desacatado uma delegada.

O parlamentar, afirmou a equipe do “Bom Dia Rio”  que não agrediu os PMs e alegou ter agido em legítima defesa, após ter sido agredido, e disse ainda que foi ameaçado na viatura, durante o trajeto até a delegacia. Gustavo afirmou que vai procurar os secretários das polícias Civil e Militar para falar sobre o episódio.

Além desse escândalo, em fevereiro deste ano, o deputado foi acusado de alugar um imóvel em Nilópolis, na Baixada Fluminense, com dinheiro público, que servia de gabinete de apoio fora da Alerje para o pré-candidato à prefeitura daquele município Wander Oliveira (PROS), como denunciou a TV Globo.
Fonte: Jornal O Globo


Reportagem : Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário