RÁDIO TROPICAL FM 89,3

https://cantador.app:9160/live

terça-feira, 3 de março de 2020

Em entrevista à Rádio Tropical , UPNET Fibra destaca: “A nossa motivação são os nossos clientes! ”. Empresa se sobressai na região como a maior em telecomunicações.



Com menos de 3 anos de mercado, a gigante UPNET Fibra, empresa regional nascida em Santa Luzia do Paruá vem colhendo os bons frutos de muito trabalho e investimento em alta tecnologia. Na manhã desta quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020, o gestor de marketing da empresa: Janiel Kempers e o sócio/administrador: Sandro Dantas, estiveram concedendo entrevista ao jornalista e apresentador do Cidade Alerta, Willame Policarpo.

Um bate papo descontraído, sobre a história da empresa, avanços e os projetos para 2020/2021. Em sua fala Dantas frisou: “Somos uma empresa que não é feita por máquinas, somos feitos por pessoas que compreendem pessoas, o nosso maior objetivo é deixar o nosso cliente satisfeito em todos os sentidos: velocidade, conexão e principalmente no atendimento”, afirmou.

No final da entrevista o apresentador, Willame Policarpo, destacou: “A UPNET Fibra tem o melhor atendimento que já vi na minha vida, são muito atenciosos”.

O gestor de marketing e comercial afirmou que a UPNET Fibra se destaca não por vender internet, mas por ajudar pessoas a realizarem seus sonhos.

Em 2020/2021 a empresa planeja lançar novos serviços e produtos aos seus usuários, prometendo levar muito mais conectividade a todos. Ainda para este ano, a UPNET Fibra, pretende interligar a regional de Santa Luzia do Paruá a Maracaçumé na Fibra Óptica (cerca de 70 km), dando a toda região um produto de alta qualidade e serviços de excelência com ultra velocidade.


Reportagem : Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário