RÁDIO TROPICAL FM 89,3

https://cantador.app:9160/live

sexta-feira, 6 de março de 2020

POLICIAIS DO GTM EQUIPE ECHO CONDUZEM INDIVÍDUOS PELO CRIME DE TRÁFICO DE ENTORPECENTES E APRESENTAM ARMA DE FOGO CASEIRA QUE ESTAVA EM POSSE DOS MESMOS,NO BAIRRO SÃO RAIMUNDO.



Ao realizar rondas ostensivas no bairro da Vila Cutia, área próximo do bairro  São Raimundo, conhecida por tráfico e brigas de facção, foi avistado pela guarnição várias pessoas em frente a um bar, onde de pronto foi realizada revista pessoal.

Que a guarnição percebeu que uma adolescente mostrou-se bastante nervosa e indagada o que ela fazia naquela região, a mesma respondeu que estava com seu namorado.  O namorado da adolescente, o nacional R.A.C também mostrou-se nervoso e relatou que morava na casa de sua namorada na mesma rua.

Que os policiais e os suspeitos deslocaram-se até a casa onde residia o casal, para que o indivíduo R.A.C apresentasse seu Registro de Identificação (RG); Que chegando na casa, a  guarnição foi recebida pela mãe da menor, onde de pronto autorizou a entrada dos policiais;

Que dentro da residência foram encontrados uma sacola plástica contendo 30 papelotes de substância branca aparentando ser cocaína e uma arma de fabricação caseira, provavelmente utilizada em crimes na região.

Diante do exposto, foi dado voz de prisão a R.A.C e ambos  foram encaminhado para Delegacia do São Raimundo para medidas legais. Ambos sem lesões corporais.


CONDUZIDO:

1. R . A. C  
20 anos

2. H. K. de O. dos S.
14 anos.

MATERIAL APRESENTADO:
- 01 (UMA) ARMA DE FOGO DE FABRICAÇÃO CASEIRA.
- 30(TRINTA) EMBALAGENS DE PLÁSTICO, CONTENDO UMA SUBSTÂNCIA BRANCA SEMELHANTE À COCAÍNA.

  

Fonte : PMMA - PATRIMÔNIO DOS MARANHENSES
Reportagem : Willame Policarpo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário