RÁDIO TROPICAL FM 89,3

https://cantador.app:9160/live

quinta-feira, 9 de abril de 2020

OPERAÇÃO SATURAÇÃO REALIZADA PELAS EQUIPES NOVEMBER E FOX, PRENDEM 5 INDIVÍDUOS .



Em Operação Saturação realizada conjuntamente entre a VTR do CPU e as Equipes: November e Fox, pelo Bairro da Liberdade, especificamente no endereço supracitado, momento em que avistaram vários indivíduos, totalizando 05 indivíduos, consumindo bebida alcoólica nas proximidades de um "sofá velho" em um lava jato.

Ressalta-se que os mesmos manifestaram atitudes suspeitas ao observar a aproximação policial, na qual os indivíduos se afastaram do supracitado sofá.

Diante disso, fora feita a devida abordagem policial com buscas pessoais e, a princípio, nada de ilícito foi encontrado. Todavia, ao realizar a busca no sofá fora encontrado 44 embalagens de uma substância semelhante a cocaína dentro de uma sacola plástica amarela.

Ao serem indagados sobre a propriedade da droga todos os indivíduos negaram a posse, ao tempo que, a guarnição reconheceu dentre eles (acusados), um dos líderes (torre) de uma facção criminosa que atua naquela região.

Desse modo, face às circunstâncias, todos foram conduzidos e apresentados no Plantão da Cajazeiras, sem lesões corporais, para adoção dos procedimentos cabíveis.

MATERIAIS APREENDIDOS:
▪44 Embalagens de uma substância semelhante a cocaína.
▪R$ 794,50.
▪01 Celular Samsung dourado;
▪01 Celular Multilaser preto;
▪01 Celular MPman preto;
▪01 Relógio de pulso preto;
▪01 chave;
▪01 Cordão dourado com Pingente;
▪01 Porta Cédula;
▪Documentos pessoais; ▪01 CRLV de uma motocicleta;

Reportagem : Willame Policarpo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário