RÁDIO TROPICAL FM 89,3

https://cantador.app:9160/live

segunda-feira, 6 de abril de 2020

Pinheiro – Três comerciantes são conduzidos pela Polícia por descumprimento do Decreto de combate ao Covid -19


A Guarnição da Policia Militar do 10º BPM sediado cidade de Pinheiro, está nas ruas fazendo cumprir o Decreto estadual de nº 35.677, de 21 de março de 2020 do Governador do Estado do Maranhão que suspende atividade comercias consideradas serviços não essenciais.

A Dra. Linda Luz Matos Carvalho da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca da cidade de Pinheiro, solicitou ao Comando do 10ª BPM, adoção de providências para garantir medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do coronavírus (COVID-19), no município de Pinheiro, devendo os policiais militares, durante o patrulhamento das ruas, orientar a população sobre a importância do isolamento social como forma de prevenção.

Caso seja desobedecida a ordem de fechamento dos Comércios em situação irregular, o comerciante será conduzido à Delegacia de polícia para a lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência.

A redação do Blog do Willame Policarpo acabou de receber informação do Comando do 10º BPM de Pinheiro, confirmando a condução de três comerciantes que desobedeceram a ordem de fechamento.

O blog não divulgará nomes dos comerciantes ou estabelecimento comercial. Trata-se de trabalhadores. Desde as primeiras horas do ultimo sábado (04) a Polícia está nas ruas de Pinheiro fazendo cumpri o decreto de combate ao Covid -19.   Que a condução destes três trabalhadores para Delegacia Regional de Pinheiro sirva de alerta ao demais resistentes.

Reportagem : Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário