RÁDIO TROPICAL FM 89,3

https://cantador.app:9160/live

segunda-feira, 13 de abril de 2020

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE TRÊS ELEMENTOS SUSPEITOS DE PRATICAR ROUBOS



Dando continuidade à repressão de crimes patrimoniais, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital - SPCC (Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos – DRFV e Delegacia de roubos e Furtos - DRF) deflagrou uma operação conjunta que culminou na prisão de três elementos suspeitos de cometerem crimes de roubos na capital.

Os elementos foram capturados no bairro Cohafuma, onde estavam com um veículo sem uma das placas (Ford Ka Hatch cinza) e na posse de uma arma de fogo municiada (revólver) com a finalidade de identificarem vítimas em potencial para serem roubadas.


Os conduzidos já vinham sendo investigados pela prática de crimes patrimoniais. Na ultima sexta-feira (10), um deles já havia sido reconhecido como autor de um roubo a veículo na lagoa da Jansen, bairro Renascença II, fato ocorrido no dia 08/04/2020.

Dos três elementos dois já haviam sido presos anteriormente pela prática de outros crimes.


Os indivíduos foram autuados em flagrante delito pelos crimes de associação criminosa qualificada e porte ilegal de arma de fogo com numeração suprimida.

Após os procedimentos legais, os presos foram encaminhados ao complexo penitenciário de São Luís onde ficarão à disposição da justiça.


Reportagem : Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário