RÁDIO TROPICAL FM 89,3

https://cantador.app:9160/live

terça-feira, 21 de abril de 2020

Polícia Militar, através da viatura Ribamar/13ºbpm prende indivíduo em flagrante por roubo a mão armada e porte ilegal de arma de fogo no Bairro J. Câmara em São José de Ribamar



Durante rondas ostensivas na região do Centro de Ribamar, a Guarnição da Viatura de Ribamar sob o comando do SD Marcos Vinícius, recebeu informações de populares que dois indivíduos teriam praticado um assalto a mão armada na Avenida Gonçalves Dias, na parada de ônibus localizada em frente à empresa Maranhense.

Posto isso, os policiais intensificaram rondas e incursões na região na tentativa de localizar os suspeitos até que um deles, foi avistado e ao perceber a aproximação policial, logo empreendeu fuga.

Sendo assim, em ato contínuo, foi iniciado o acompanhamento tático culminando com a sua captura. Após a revista pessoal, foi encontrado em sua posse um revolver calibre 38 com 4 munições intactas e três celulares, de marca, um celular Samsung J2 preto, um celular Motorola A7 preto e um celular Lenon preto.

Quando perguntado sobre os materiais, não souberam responder, diante dos fatos, a ele foi declarado os seus direitos constitucionais e com pequenos arranhões, que o próprio causou durante a abordagem, foi apresentado na Delegacia Especial de Ribamar, onde foi autuado em Flagrante por Roubo Qualificado pelo Emprego de Arma de Fogo (Art. 157, 2°, I do CPB).


Reportagem : Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário