RÁDIO TROPICAL FM 89,3

https://cantador.app:9160/live

segunda-feira, 13 de abril de 2020

POLICIA MILITAR DE IMPERATRIZ APREENDE ARMA DE FOGO


O GSA recebeu uma denúncia de que um grupo de pessoas teria chegado a uma residência no bairro São José e se passado por policiais do serviço de inteligência do 3° Batalhão.

Que os mesmos estariam monitorando um celular roubado e que após encontrar o celular e o indivíduo que havia comprado o celular roubado, os mesmos pediram a quantia de R$ 5.000,00 para não levar o comprador para a Delegacia.


Que em seguida se retiraram do local e marcaram horário pra voltar a residência para buscar a quantia acertada. O GSA de posse das informações foi até o local e montou uma campanha.

Próximo do horário marcado foram abordados dois indivíduos em um gol preto de placa HQB 3548.

Logo após ao tentar realizar a abordagem a um indivíduo em uma motocicleta, o mesmo empreendeu fuga e mais a frente abandonou a moto e seguiu a fuga a pé.


Em seguida o indivíduo que havia fugido na motocicleta entrou em contato com a PM via 190, pedindo um apoio, apoio esse que foi uma tentativa de camuflar sua participação no delito.

O mesmo foi reconhecido pelas vítimas, outros dois indivíduos estavam em um Golf Branco de placa OJC 8464, tentaram empreender fuga sendo abordados já na BR 010 pela Guarnição do Bairro Sebastião Regis. 

Que logo em seguida foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

Fonte : PMMA - PATRIMÔNIO DOS MARANHENSES.

Reportagem : Willame Policarpo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário