RÁDIO TROPICAL FM 89,3

https://cantador.app:9160/live

segunda-feira, 20 de abril de 2020

Policia Militar do Maranhão em Timon apreende autores de ato infracional análogo a latrocínios acusados são menores e foram reconhecidos pela testemunha.


Por volta das 04h30min, durante as buscas, a VTR DO CPU se deparou com indivíduos suspeitos que haviam acabado de praticar um roubo a pessoa no Bairro Formosa, tendo os acusados fugido em direção ao bairro Cidade Nova.
                                  
Dono da Pizzaria é vítima de latrocínio no Conjunto Primavera, em Timon, João da Pizza foi vítima de uma dupla de menores, ao lado a moto do trabalhador e as armas usadas no ato infracional análogo a latrocínio.


Em uma bem montada estratégia de busca efetuada pelos militares sob o comando do Tenente Coronel Ribeiro em ação coordenada logo após os acusados foram interceptados pela equipe da VTR 008, sendo apreendida com os mesmos duas armas de fogo.

ANÁLOGO AO ARTIGO 157:  2º ATO INFRACIONAL DA DUPLA DE MENORES ;

Durante a fuga do ato infracional análogo à latrocínio a dupla de menores tomou uma motocicleta de placa NHV0039 YBR FACTOR VERMELHA, que realizado na Formosa já após abandonarem a moto do entregador de pizzas.

Depois de abandonarem a moto do entregador de pizza, a dupla de menores realizou outro ato infracional análogo ao artigo 157 do Código Penal e tomou essa segunda moto com uma arma de fogo.


Os acusados, que são menores de idade e foram submetidos a reconhecimento pela testemunha do crime contra o proprietário da pizzaria que no momento estava trabalhando como entregador, tendo sido reconhecidos como os autores do ato infracional análogo a latrocínio, foram apreendidos em flagrante também por aquele delito.

Os menores autores do ato infracional análogo a latrocínio foram apreendidos graças ao incansável trabalho da Rádio Patrulha do 11º BPM-MA/Timon que não cessou até encontrá-los


Reincidente :

Vale ressaltar que um dos autores é um adolescente que e já tem várias passagens na DAI, já tendo cumprido medida de internação na capital São Luís, tendo retornado a TIMON no fim de 2019.


Reportagem : Willame Policarpo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário