RÁDIO TROPICAL FM 89,3

https://cantador.app:9160/live

segunda-feira, 27 de abril de 2020

Segundo o Governador Flávio Dino, a tão sonhada abertura do Hospital Macro Regional De Santa Luzia do Paruá, acontecerá agora no mês de maio


O Hospital Macro Regional de Santa Luzia do Paruá, será entregue pelo Governador Flávio Dino e pelo Secretário de Estado da Saúde Carlos Lula, agora no mês de maio.





A obra desse complexo hospitalar, é uma reforma e ampliação de toda a sua estrutura, e com um valor estimado em quase dez milhões de reais e já está com quase 100% dos serviços executados.


Essa reforma e ampliação foi uma luta incansável do Prefeito Plácido Holanda juntamente com o Ex Secretario de Saúde Gean Cezar de Albuquerque. Toda essa estrutura foi pensada para atender toda a região do Alto Turí, e assim vai acontecer. 

A entrega dessas modernas instalações foi anunciada nessa última semana, durante o pronunciamento do governador Flávio Dino no Palácio dos Leões, sede do governo do estado.


Na sua fala, o Governador falou da importância dessa obra para a região do Alto Turí, região essa que segundo o Governador é tão desassistida de atendimento no que tange a medicina de alta complexidade.


A população de Santa Luzia do Paruá e região, esperam ansiosas por essa inauguração. Que ocorra e que permaneça aberto, atendendo toda a região. Sabe-se que uma obra dessas quem ganha é o povo, pois melhorará e muito a economia local.



Reportagem : Willame Policarpo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário