RÁDIO TROPICAL FM 89,3

https://cantador.app:9160/live

sexta-feira, 10 de abril de 2020

Timon recupera carro de aplicativo roubado em sequestro relâmpago 3 assaltantes tinham o apoio de outro marginal em uma moto.



No início da noite da ultima quarta-feira(08/04), policiais do 11º BPM-MA/Timon receberam várias denúncias que um motorista de aplicativo teve seu carro roubado por dois indivíduos armados.

Presume-se que os assaltantes roubaram um celular desbloqueado e em seguida fizeram uma ligação das proximidades do Comercial Carvalho da CEASA/Timon solicitando um corrida no carro de aplicativo.


Ao chegar no local da chamada o motorista foi rendido por dois elementos armados que anunciaram o assalto e a levaram até o Povoado Brejinho no veículo Onix Preto de placas QRP 5262 onde abandonaram a motorista em um local deserto.

Aproximadamente às 20 horas, ao retornarem para Timon, os marginais foram rastreados por vários outros motoristas de Uber e ao perceberem que estavam sendo monitorados, abandonaram o carro na rua Dr° João Lula (Antiga Rua 20), entre a Avenida Jaime Rios e a Rua 01.

No momento que abandonaram o carro levando pertences da vítima, os assaltantes tinham o apoio de outro marginal em uma moto.

A policia foi informada que um carro havia sido abandonado e que os elementos haviam se evadido do local. “Os três deixaram o carro e se separaram sendo que um saiu correndo e dobrou na rua 1 e dois saíram com bolsas e outros pertences na moto que dava apoio aos marginais”, Informou uma leitora do blog que percebeu a ação criminosa.


A policia imediatamente foi acionada e chegou ao local onde o carro fora abandonado, porém não conseguiu localizar os bandidos que empreenderam fuga.

Dezenas de motoristas do aplicativo chegaram ao local em solidariedade à vítima do seqüestro relâmpago.


Reportagem : Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário