RÁDIO TROPICAL FM 89,3

https://cantador.app:9160/live

segunda-feira, 25 de maio de 2020

OPERAÇÃO SATURAÇÃO



Em posse dos dados estatísticos e relatórios do setor de planejamento do 6° BPM, bem como, seguindo as diretrizes e orientações do Sr. Tenente Coronel QOPM ILMAR, Comandante do 6° BPM, na noite do sábado (23/05) fora desencadeada a Operação Saturação, que tem como missão policiar os bairros do 6 BPM, sob o comando do Major QOPM ALBUQUERQUE.


A ação contou com o emprego de 02 VTR's e 05 motos da equipe GARRA, que em conjunto realizaram barreiras policiais, abordagens e revistas em carros, motocicletas e transeuntes, nos bairros São Raimundo, Cascavel, Cutia, Vila Vitória, Vila Nova Jerusalém e Cidade Operária, proporcionando através do policiamento ostensivo e preventivo, a sensação de segurança à comunidade.


A ocupação nos bairros citados visa à apreensão de drogas,veículos roubados, apreensão de arma de fogo e o combate às diversas modalidades delituosas.


Assim, realizou-se um total de 121 abordagens a pessoas, 15 motos, 32 automóveis particulares, 07 Ubers e 05 bares abordados/revistados, sendo uma motocicleta apreendida por falta de documentação.



Fonte : PMMA- Patrimônio dos Maranhenses

Reportagem : Willame Policarpo 





Nenhum comentário:

Postar um comentário