RÁDIO TROPICAL FM 89,3

https://cantador.app:9160/live

terça-feira, 5 de maio de 2020

Polícia Civil Do Estado Do Maranhão prende traficante em povoado de Pindaré-Mirim /MA.

Dando continuidade ao combate do tráfico de drogas nos municípios que fazem parte da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês/MA, Policiais Civis da equipe de capturas desta Delegacia, coordenado pelo Delegado Regional, efetuou a prisão em flagrante delito de um traficante no povoado Bambu, município de Pindaré-Mirim.


Após uma investigação sobre possíveis pontos de vendas de drogas no referido povoado, os Policiais Civis, identificaram uma residência que possivelmente estaria vendendo drogas, tais como, Crack, Maconha ( tofe ), e cocaína.

Logo após confirmação das suspeitas a equipe de capturas, na data de segunda-feira 04/05/2020, por volta das 06 horas da manhã, efetuou uma operação para prender o suspeito.

Os policiais depois da abordagem na residência, fizeram uma minuciosa busca e encontraram escondido no guarda-roupas, uma quantidade de drogas diversas, pronta para comercialização, uma quantidade em dinheiro, fruto da venda das drogas, uma espingarda, munições.

Depois dos procedimentos de praxe, o acusado será encaminhado para o sistema prisional, ficando a disposição do judiciário.

A Polícia Civil agradece a sociedade para que continue prestando informações.


Reportagem : Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário