RÁDIO TROPICAL FM 89,3

https://cantador.app:9160/live

quarta-feira, 20 de maio de 2020

Polícia Civil do Estado do Maranhão prende em Santa Inês/MA indivíduo com, várias munições pronta para comercialização.



A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês/MA, coordenado pelo Delegado Regional, através da equipe de capturas, prendeu no dia 18/05/2020, por volta das 16:30 horas, em flagrante delito, um indivíduo com vários calibres de munições.

A Delegacia Regional de Santa/MA, dando continuidade ao combate à vendas irregulares, de armas e munições, conseguiu identificar o acusado preso, como sendo um dos autores desse tipo de crime.

Através de investigações, a equipe de capturas conseguiu identificar e localizar o acusado Janilson dos Santos Costa, e na tarde de segunda-feira, 18/06/2020, os policiais depois de algumas horas monitorando a residência do nacional.


Viram quando ele entrou no carro, estacionado na porta da residência, os policiais após alguns minutos seguindo o carro, perceberam que o carro parou num conjunto de kitnetes, localizado na rua Juscelino Kubitschek,  Vila Militar, e adentrou em um dos kitnetes, ao sair os policiais civis abordaram o acusado e numa breve revista encontrou uma quantidade de munições, de calibre 38 e 380.

Logo em seguida adentraram a kitnete e fizeram uma revista, e logo encontraram escondido em um dos cômodos mais munições, de diversos calibres, tais como, 38, 380, 28, 20, 12, 6.35 .

Logo após ter recebido voz de prisão o acusado foi conduzido para a Delegacia Regional de Santa Inês/MA, e logo após os procedimentos de praxe, o acusado será encaminhado para o sistema prisional, ficando a disposição do judiciário.

Reportagem : Willame Policarpo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário