RÁDIO TROPICAL FM 89,3

https://cantador.app:9160/live

quarta-feira, 27 de maio de 2020

Polícia Militar do Maranhão prende quadrilha comercializando peças de motos furtadas de lojas em São Luís.



Policiais Militares do 6º BPM prenderam no início da manhã de terça-feira (26/05), no Bairro São Cristovão, em São Luís, uma quadrilha suspeita de furtar lojas que comercializam peças de motocicletas na região.

Na ação foram detidas três pessoas e um adolescente e foram apreendidas dezenas de peças de motocicletas sem procedência, cinquenta cabeças de maconha prontas para comercialização, um revólver calibre 38 carregado com seis munições do mesmo calibre, um celular e 354 reais em dinheiro.

Segundo os militares, após receberem denúncia que os suspeitos estavam comercializando peças de motocicletas furtadas poucos dias atrás. Foi desencadeada uma operação com as viaturas da área, no intuito de recuperar os produtos do delito e prender os envolvidos.

As buscas foram realizadas na localidade informada pela denúncia onde foram detidos os suspeitos na posse dos materiais apreendidos.Diante da condução de um menor de idade, os demais também foram apresentados na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) para medidas legais.


Reportagem : Willame Policarpo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário