RÁDIO TROPICAL FM 89,3

https://cantador.app:9160/live

terça-feira, 23 de junho de 2020

Empresário abandona carro e foge correndo ao ser abordado pela polícia no Piauí


Abordagem ocorreu em Picos. O veículo que ele conduzia era de luxo, segundo a PRF, e tinha todos os sinais de identificação adulterados.


Uma abordagem policial feita na noite de ontem (22) na BR-316 terminou com uma pessoa foragida. Trata-se de um empresário da cidade de Picos, cujo nome não foi divulgado pela Polícia Rodoviária Federal, que fugiu correndo após ter seu veículo parado em uma barreira da Operação Tamoio II.

O homem de 48 anos desceu do carro e empreendeu fuga, a pé deixando para trás o carro e todos os seus documentos pessoais.
De acordo com a PRF, o veículo que ele dirigia era de luxo e tinha todos os seus elementos identificadores, como placa e chassi, por exemplo, adulterados. Trata-se de um carro modelo Fiat Toro Freedom. Por conta da falsificação dos elementos do carro, os policiais não conseguiram fazer a identificação original do veículo. 
Os policiais tiveram que conduzir o carro até a Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos cabíveis. AA PRF agora tenta localizar o foragido

O empresário poderá responder pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificadores de veículo automotor. Pela lei, ele poderá pegar de três a seis anos de prisão, além de estar sujeito ao pagamento de multa.


Reportagem : Willame Policarpo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário