RÁDIO TROPICAL FM 89,3

https://cantador.app:9160/live

sexta-feira, 26 de junho de 2020

Feminicida mata jovem mulher a facada e fere dois homens em Parauapebas.


A vítima, de 20 anos, comemorava o aniversário de uma das irmãs com amigos quando foi assassinada friamente.
Gordinho Mototáxi
As Polícias Civil e Militar estão desde a noite de sexta-feira (19), no encalço do mototaxista identificado apenas como José Antônio, conhecido pelo apelido de “Gordinho Mototáxi”. Ele esfaqueou e matou, por volta da 20h30, Gabriela Silva Fernandes, 20 anos de idade, que morava na Rua Pindaré, Residencial Popular II, em Parauapebas, com as irmãs Fernanda e Daniela.
Na ocasião elas comemoravam o aniversário de Daniela, para o qual Gordinho foi convidado. Na casa, além das três irmãs, também estavam Luiz Fernando Chagas, João da Silva Costa Neto, que bebiam, comiam e conversavam animadamente.
Gabriela Silva 
Gordinho chegou por último, no momento em que Gabriela havia chamado um dos convidados – não se sabe qual – para conversar em seu quarto. Furioso, o mototaxista sacou de uma faca, matou a mulher e feriu Luiz Fernando e João, fugindo em seguida.
O pai da moça, José Carlos Barbosa Fernandes, afirma que Gabriela sempre negou que tivesse algum relacionamento com Gordinho e, quando indagada, dizia que ele era “só um amigo”. Fernandes, entretanto, afirma que a filha e o mototaxista eram amantes. Suspeita que pode explicar o acesso de raiva do feminicida ao vê-la conversando com outro. A mulher deixa dois filhos órfãos.

Reportagem : Willame Policarpo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário